Ação virtual deve reunir cem empreendedores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba vai realizar uma ação virtual no dia 24 de junho, às 14h20. O objetivo deste evento online é promover ações de integração entre os empreendedores da cidade, mas ainda, relacionar-se com empresários da região e do estado para discutir a importância do networking profissional para a geração de renda. Expectativa é que cem empreendedores participem da ação.

As inscrições acontecem por meio do link: https://www.backoffice.janeladoempreendedor.com/pages/plataforma/netwinscricao/cadastrar?129. Durante o encontro, será discutido, entre outros assuntos, a importância das relações interpessoais para a geração de novos negócios, com vistas à retomada, ainda que parcial, das atividades comerciais e industriais, em tempos de pandemia.

Esse evento vai viabilizar a participação de empreendedores da região em rodadas de networking profissional, que vão acontecer semanalmente, como convidados, dessa forma, não haverá custos. Nessas reuniões poderão construir relacionamentos sólidos e gerar oportunidades de negócios.

"No mundo empresarial, criar uma boa rede de contatos e saber interagir com ela é primordial para a concretização de bons negócios. Neste sentido firmamos parceria com essa plataforma digital, a Janela do Empreendedor, e a nossa expectativa é de que os empreendedores possam aproveitar ao máximo esta oportunidade de expandir seus horizontes", conclui o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98034-4868 ou pelo e-mail: [email protected]