Ferraz promove às 19h30 live de música gospel

Iniciativa pode ser acompanhada pelas redes sociais
Iniciativa pode ser acompanhada pelas redes sociais - FOTO: Secom Ferraz

Como forma de promover ações solidárias neste momento de pandemia de coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Cultura de Turismo de Ferraz de Vasconcelos realizará mais uma live "Cultura Contra a Fome" hoje, e, desta vez, terá como foco a música gospel. O evento online será transmitido pelo Facebook oficial da Prefeitura a partir das 19h30.

Em sua quarta edição, a iniciativa virtual contará com os shows de Thais Anjo e Thalita Silva, artistas ferrazenses. Para doar, basta comentar durante a live que a Secretaria entrará em contato com os interessados. As contribuições também poderão ser feitas no Centro de Arte e Cultura (CAC), localizado na Avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão. Já os munícipes e empresários interessados em levar os alimentos ao Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato com o órgão pelo telefone 4674-1393.

Segundo a titular da Pasta, Rosemeire Crossi, a interação dos munícipes é importantíssima para que o projeto alcance o maior número de doações possíveis. "Sabemos que nossa atual realidade está difícil, mas pedimos para quem pode ajudar que abrace essa luta e faça a diferença na vida de quem mais precisa, pois boas ações transformam vidas", destacou Rosemeire.

É importante lembrar que a campanha Vacina Contra a Fome continua arrecadando alimentos em todos os polos de imunização contra a Covid-19. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende pelo telefone 4679-5728