Piaget abre as inscrições para o vestibular de meio de ano

Vestibulandos agora contam com a Central de Relacionamento do Candidato
Vestibulandos agora contam com a Central de Relacionamento do Candidato - FOTO: Divulgação

A Faculdade Piaget de Suzano abriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2021. Candidatos podem optar por fazer a prova online ou de forma presencial com agendamento. Nos dois casos, a inscrição é gratuita e pelo site do processo seletivo, que passou por reformulação e está mais interativo (www.vestibularpiaget.com.br).

A Piaget está preparada com todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus (Covid-19), mas oferece a opção de vestibular online para aqueles que preferirem fazer a prova de onde quiser, em qualquer horário, 24 horas. É uma opção a mais para facilitar a vida em tempos de pandemia, em que se recomenda às pessoas que mantenham distanciamento social.

No campus, a prova presencial é realizada em ambiente especialmente preparado para acolher os candidatos, com conforto e tranquilidade, em sala com espaços delimitados e ventilação adequada, seguindo todos os protocolos de segurança.

Outra novidade é que os vestibulandos agora contam com uma estrutura especial à disposição: a Central de Relacionamento com o Candidato (CRC), que tem à frente o coordenador Leandro Andriani dos Reis com sua equipe de atendentes. A Central conta com uma sala especialmente preparada, com toda a segurança, de atendimento individual, personalizado, para prestar todas as informações sobre o vestibular, cursos, valores, planos, benefícios e descontos, além de esclarecer dúvidas, entre outras informações.

A faculdade tem o Plano Piaget de oito parcelas, um plano especial que possibilita mensalidades ainda mais acessíveis. Outra opção é o Programa de Parcelamento Piaget (PPP), único da região, pelo qual os alunos podem parcelar metade do valor das mensalidades durante o curso e quitar o restante depois de formados, também em parcelas.

Além disso, a nota do Enem também vale desconto na matrícula e quem tem 450 pontos ou mais na redação não precisa fazer o vestibular - basta escolher o curso e se matricular. E para estudantes insatisfeitos que querem mudar de faculdade, também é possível fazer a transferência para a Piaget com desconto de até 75%.

São 15 cursos de graduação: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia. Para mais informações, o telefone da Piaget é (11) 4746-7090 e o Whatsapp do Vestibular é (11) 97822-4989.