Prefeito e secretário fazem visita a imóveis em obras

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, visitaram nesta semana o novo empreendimento imobiliário "Quintas Faggion", que está prestes a ser inaugurado na região do bairro Chácara Faggion. O condomínio estruturado pela NGN Engenharia e Construções deve abrigar 200 famílias no município.

Na oportunidade, Ashiuchi reforçou a importância do empreendimento residencial, que representa mais crescimento à cidade. "Suzano é um município em pleno desenvolvimento e fico muito feliz pelas famílias que decidiram apostar na nossa cidade. O condomínio, que abriga 200 casas, está localizado em uma área majoritariamente residencial, sendo um lugar tranquilo e em expansão. Isso demonstra os rumos que a cidade tem tomado, sendo opção para aqueles que desejam empreender com sucesso e também estar próximo à família", comentou.

O chefe do Executivo suzanense ainda colocou a municipalidade à disposição dos moradores. "Em nome do proprietário da construtora, Nayme Romanos, e do engenheiro Alan Rachid, deixo meus cumprimentos aos novos residentes do condomínio. Para aqueles que vêm de fora da cidade, e também para os próprios suzanenses, reforço que a administração municipal está às ordens. Nosso principal objetivo é construir uma cidade que preza pelo bem-estar das famílias, trabalhando por mais segurança, educação, saúde e infraestrutura urbana", declarou.

Já o secretário Elvis Vieira parabenizou a equipe responsável e destacou a importância do trabalho realizado na região. "Para nós, receber na cidade esse tipo de empreendimento completo é motivo de muita alegria. Além da questão da moradia, percebemos detalhes interessantes voltados à construção de um mundo mais sustentável e que serve de exemplo a ser replicado, como é o caso da adoção da energia fotovoltaica e do armazenamento de águas pluviais, por meio de reservatórios, para a reutilização do recurso", detalhou.

De acordo com a construtora, a previsão é de que a entrega do condomínio aos moradores ocorra amanhã. "Partilhar essa emoção com pessoas que trabalham pelo bem-estar coletivo é um privilégio. Contar com esta visita demonstra que Suzano é uma cidade séria, guiada por uma equipe competente e disposta a correr atrás de novas conquistas para o município. Agradeço muito a atenção durante a vistoria e ao longo de todo o processo da estruturação do empreendimento", reforçou o proprietário Romanos.