Secretaria inicia segundo ciclo do 'Diálogo Aberto'

A Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes inicia na próxima segunda-feira o segundo ciclo de encontros do programa Diálogo Aberto. Serão 12 reuniões com representantes de diversos setores, em que serão informadas as devolutivas para as demandas apresentadas durante a primeira etapa da iniciativa, realizada entre os meses de fevereiro e março.

O objetivo é mobilizar e aproximar agentes culturais e pessoas interessadas em arte e cultura, para a definição de maneira horizontal e democrática de políticas públicas culturais na cidade.

Os encontros estão marcados para as 19 horas e serão online, feitos por meio da plataforma Google Meet. As inscrições também devem ser feitas pela internet, via formulário, e os links para as reuniões serão disponibilizados aos inscritos por meio de e-mail e mensagem de WhatsApp.

Este encontro será realizado para que os representantes da secretaria possam dar devolutivas acerca das políticas públicas que serão implementadas a partir dos referenciais obtidos no primeiro ciclo do Diálogo Aberto. Serão justificadas também, como, quando e porquê outras viabilidades elencadas no primeiro ciclo não puderam, ou não poderão, serem implementadas.

A programação da primeira semana de reuniões começa na segunda-feira, com os segmentos de teatro, dança e circo. As reuniões continuarão sendo realizadas até o dia 22 de junho, com os segmentos economia criativa, artesanato, arte-educação, cultura preta, PCD/PNE, LGBTQIA , mulher, idosos, juventude, territórios culturais e turismo (veja quadro acima)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é o 4798-6900.

Deixe uma resposta

Comentários