Shopping fará ação para receber doação de cobertores

Expectativa é que 500 pessoas sejam beneficiadas
Expectativa é que 500 pessoas sejam beneficiadas - FOTO: Divulgação

A queda da temperatura nos últimos dias anuncia a chegada da temporada mais fria do ano e, a partir de segunda-feira, o Suzano Shopping e a Ícone Network, em parceria, receberão doações da população com o início da campanha "Aquecendo com amor". A expectativa é de que pelo menos 500 pessoas, de entidades de Suzano e região, sejam beneficiadas.

Para participar da campanha é simples: basta levar um ou mais cobertores novos ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Suzano Shopping, de 7 a 21 de junho.

A campanha beneficiará duas entidades em Suzano: Instituto Viva a Vida, que abriga crianças e mães em situação de risco na cidade; e Associação de Assistência a Mulher ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE), que atende crianças, adolescentes e adultos, com foco no fortalecimento de vínculos familiares, bem como projetos voltados ao desenvolvimento social e comunitário, com foco na educação, cultura e empoderamento. E também uma terceira entidade, o Instituto Cegonha, que desenvolve ações nos segmentos educacional, social, esportivo e cultura, em Ferraz de Vasconcelos.

"Convido a população a se juntar a nós também nesta rede de solidariedade e levar um pouco mais de calor a quem tanto necessita", ressaltou Cida Móra, da Ícone Network. Ela lembrou que mulheres, todas voluntárias, também participam da ação como madrinhas: Sentileusa de Moraes, Sula Falanghe, Cris Torquato, Silvana Feitosa, Nadir Godoi, Mariusa Kariya, Ingrid Babiscsak, Débora Lapique, Lana Camargo, Gisele Santos, Janete Cardoso e Edite Florido.