Fatec está com inscrições abertas para o 2º semestre

Datas estão disponíveis no site da instituição
Datas estão disponíveis no site da instituição - FOTO: Gastão Guedes/Fatec

Jovens interessados em fazer um curso técnico ou superior de tecnologia já podem se inscrever pela internet para concorrer às 18.160 vagas distribuídas entre os 84 cursos de graduação das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). O prazo de inscrições vai até as 15 horas de amanhã, exclusivamente por meio do site www.vestibularfatec.com.br. O valor integral da taxa do Vestibular é de R$ 39.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

O candidato que quiser disputar uma vaga no Vestibular precisa ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 39.

O valor deve ser pago até as 15 horas de amanhã, em dinheiro, em qualquer agência bancária, mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica, ou pagar, via internet, no banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito) disponível por meio do site vestibularfatec.com.br.

A Fatec de Mogi das Cruzes está localizada na rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4699-2799.