Suzano Mais Emprego oferece 51 oportunidades de trabalho

O Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 52 vagas para candidatos com escolaridade de nível médio ou técnico. São oportunidades em diversas áreas profissionais para atuar na cidade e na região. Para mais informações sobre cada uma delas, é preciso acessar o site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Para quem tem escolaridade em nível médio, existem 20 ofertas à disposição no momento, sendo para motorista carreteiro (3), jardineiro (2), técnico instalador de televisão por assinatura (1), tecelão (1), operador e programador de torno a CNC (1), mecânico de manutenção (1), analista de crédito (1), preparador de máquina injetora (1), torneiro CNC (1), líder de vendas de planos funerários (1), agente funerário (1), auxiliar de mecânico de veículos movidos a diesel (1), técnico eletromecânico externo (1), estoquista de indústria (1), chefe de cozinha (1) e mecânico de manutenção de máquinas (1).

O projeto ainda conta com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. Existem cinco vagas para trabalhar como auxiliar de escritório no município de Poá, duas para atuar como auxiliar de Recursos Humanos (RH) no centro de São Paulo e uma destinada ao ofício de operador de empilhadeira em Suzano. Todas estas oportunidades têm a exigência de pelo menos seis meses de experiência na área com comprovação em carteira de trabalho.

Já para quem tem formação técnica, existem mais 24 oportunidades em diversas funções. Os destaques são para as ofertas temporárias de eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica, cada uma com 10 vagas. Para se candidatar, é necessário ter as certificações NR-10, NR-35 e NR-20. Além desta área, também existem outras vagas em nível técnico à disposição, como líder de produção (1), líder de logística (1), técnico mecânico (1) e eletricista de montagem de painel (1).

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do "Assunto" do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse. Para as vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência, é preciso anexar também o laudo médico.

"É importante ficar atento às atualizações de vagas, pois a oportunidade para reingressar no mercado de trabalho ou conseguir o primeiro emprego pode estar a um clique de distância", afirmou o secretário André Loducca.