Programação traz palestra sobre orquídeas e doação de mudas

O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo recebeu ontem, como parte da programação do Junho Ambiental, a palestra Orquídeas - Florada de Inverno, ministrada pelo especialista Masuji Kayasima. O evento contou com a presença de um bom público, que se inscreveu de forma antecipada e respeitou todos os protocolos de segurança sanitária. Kayasima é uma referência na área e proporcionou informações sobre o cultivo da espécie, além de tirar dúvidas dos participantes.

Hoje, a programação do Junho Ambiental terá outros eventos importantes. Um deles é a assinatura do Termo de Cooperação com a Fundação Florestal (gestão da APA/Várzea do Tietê, APA/Serra do Itapeti, Reserva Ecológica do Itapeti). O outro é a divulgação da adesão ao Iclei (Governos Locais pela Sustentabilidade) da América do Sul. Os eventos ocorrerão na Prefeitura, às 10 horas, e serão restritos, com a presença de público mediante ofício-convite.

Ainda hoje será realizada uma ação de doação de mudas, acompanhadas de QR Code e cartilhas, na Ilha Marabá. O evento é livre e acontecerá a partir das 9 horas. Serão seguidos os protocolos de segurança sanitária, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Deixe uma resposta

Comentários