Suzano Mais Emprego oferece 98 oportunidades

Por meio do projeto Suzano Mais Emprego, a Prefeitura disponibilizava na tarde de ontem um total de 98 oportunidades de emprego. As vagas de trabalho formal são para diversos níveis de escolaridade e cargos. Algumas delas ainda podem estar disponíveis hoje e, para conferir, é necessário acessar o link https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/.

A Prefeitura também disponibiliza outros meios de contato para mais informações, sendo eles: pelos telefones (11) 4745-2264 do Centro Unificado de Serviços (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou pelo e-mail [email protected] Apesar de questionado, o Executivo suzanense não se posicionou sobre quais funções os empregadores têm mais dificuldade de contratação e por quais motivos.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes tem 376 vagas de emprego para 134 cargos. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, do Ensino Fundamental incompleto até o mestrado, e também estarão disponíveis hoje. Basta acessar o site mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br e consultar todas as vagas.

O destaque desta semana, são 17 vagas para professores universitários para atuarem em uma instituição no município em cursos de Enfermagem, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

Para quem tem Ensino Médio completo, mas não tem experiência, estão disponíveis 85 vagas para operador de telemarketing, sendo 15 exclusivas para portadores de deficiência.

Já para estudantes da área de tecnologia, são dez vagas para o Programa de Formação em Tecnologia da Informação, disponibilizadas em uma parceria com uma empresa privada especializada em transformação digital na área da Saúde, onde os selecionados terão a oportunidade de acessar conteúdo de alto nível voltado para as necessidades do mercado, desenvolver projetos e ainda participar de reuniões e mentorias com especialistas.

A empresa oferece também bolsa-auxílio de R$ 500 mensais durante os três meses de duração do programa. "Entre os cargos mais procurados estão os de soldador (28 vagas), pedreiro (22 vagas), costureira industrial (16 vagas), consultor comercial (13), mecânico de manutenção industrial (11), eletricista montador (dez)", relacionou a Prefeitura.

Deixe uma resposta

Comentários