Jd. São Luiz passa por obras durante o final de semana

Equipes iniciaram pavimentação em ruas do bairro
Equipes iniciaram pavimentação em ruas do bairro - FOTO: Paulo Pavione/Secop Suzano

A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano deu um novo passo nos trabalhos de revitalização viária do Jardim São Luís, no distrito de Palmeiras. Neste sábado, as equipes iniciaram a pavimentação das ruas Maria José Sampaio e Vereador Altair Braga. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim de julho.

Os agentes municipais já haviam feito serviços de drenagem e construído guias, sarjetas e sarjetões nos locais. Agora, com a conclusão destas tarefas, eles realizam o processo de aplicação de manta asfáltica. Após esta etapa, as vias devem receber diversos serviços de zeladoria, com limpeza, capinação, reparos na iluminação pública e nova sinalização. No total, aproximadamente 2,8 quilômetros de ruas do bairro receberão nova pavimentação, o que beneficiará inúmeros moradores e motoristas que utilizam as vias para transitar pela região.

As obras são realizadas pela Renov Pavimentação e Construções Ltda., com um investimento de R$5.315.445,98. O contrato com a empresa contempla os serviços de manutenção viária dos bairros Jardim São Luís, Recanto São José, que já está próximo de sua conclusão, e Chácara Ceres, que, no momento, recebe os procedimentos que antecedem a nova pavimentação.

"Além destes trabalhos na região de Palmeiras, outras obras seguem em andamento e nossas equipes têm ampliado ações de zeladoria pelos bairros. Com isso, podemos trazer melhorias à infraestrutura da cidade e beneficiar a segurança e qualidade de vida da população", afirmou o secretário Samuel Oliveira.