Semae lança campanha para estimular doações

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) lançou uma campanha entre os servidores da autarquia para incentivar doações para o Inverno Solidário 2021, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Neste ano, em função da pandemia da Covid-19 e buscando afastar riscos de contaminação, o Fundo Social trabalha na arrecadação de cobertores novos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Além dos cobertores, a autarquia também está estimulando os funcionários a doar pares de meias. As doações darão direito a cupons para concorrer a prêmios.

A cada doação de um cobertor novo, o servidor receberá três cupons. No caso das meias, três pares doados darão direito a um cupom. As urnas para o depósito dos cupons preenchidos ficarão disponibilizadas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, ETA Leste, Base Operacional em Jundiapeba e Estação de Tratamento de Esgoto e Divisão de Manutenção Civil.

A entrega das doações e dos respectivos cupons deverá ocorrer até as 17 horas do dia 7 de julho de 2021. O sorteio será realizado no dia seguinte dia 08 de julho, ao meio dia, na sede do Semae.

Serão sorteados três cupons e seus respectivos prêmios (kits churrasco). Haverá uma quarta premiação especial (uma TV de 32 polegadas) para o concorrente que tiver o maior número de cupons, devidamente preenchidos - em caso de empate, será efetuado um sorteio com os cupons dos concorrentes empatados, e assim será declarado o vencedor do quarto prêmio.

Os prêmios aos vencedores serão entregues no mesmo dia do sorteio para aqueles que estiverem presentes. Se o vencedor não estiver no local, o prêmio deverá ser retirado no setor de Recursos Humanos da autarquia.

Os prêmios sorteados serão doados por colaboradores (pessoas físicas). Os participantes devem consultar o regulamento, que estará disponível nos quadros de avisos do Semae.