Shopping e Apae promovem arraial em Itaquaquecetuba

O Itaquá Garden Shopping em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itaquaquecetuba e a ícone Network, vai oferecer aos seus clientes mais uma atração, a novidade acontece de 25 a 27 de junho, onde a Apae vai realizar a festa junina, o Arraiá da Apae.

Por conta da pandemia, de coronavírus (Covid-19)o evento será realizado no modelo drive-thru, porém os visitantes, serão recebidos por voluntários vestidos a caráter e podem assistir as danças juninas das festas anteriores por meio de um telão, lembrando que estaremos tomando todas as recomendações estabelecidas pelo governo sobre a Covid-19, com totens de álcool em gel e medidor de temperatura.

O Arraiá da Apae será uma festança para toda a família se divertir, comer muitas delicias e ainda contribuir com os projetos da instituição, que assiste 620 crianças, jovens e adultos em Itaquá.

"Apesar dos recursos do governo federal, estadual e municipal, os eventos auxiliam o nosso orçamento anual. O dinheiro é destinado para diversas áreas importantes, como manutenção da estrutura, pagamento dos funcionários, entre outros serviços", explicou Luiz Martins dos Santos, presidente da Apae Itaquá

O Arraiá da Apae começa a partir das 15 horas e segue até as 20 horas. E terá as tradicionais comidas típicas juninas como quentão, vinho quente, pipoca, bolos, arroz doce, canjica, cachorro quente, pastel e muitas outras gostosuras.

"Este é um evento que reúne toda a família Apae, pais, amigos, professores, profissionais, seja na arrecadação ou doação de produtos, seja na mão de obra. Sem esta união, a festa não seria possível", lembrou Ana Paula, gestora da Apae Itaquaquecetuba e responsável pela festa.

Para Filipe Medeiros, gestor de marketing do Itaquá Garden Shopping, esta parceria com a Apae de Itaquaquecetuba, demonstra que o empreendimento esta aberto a colaborar com as entidades da região e também proporcionar diversão e entretenimento a população nesse momento tão incerto em que estamos vivendo.