Suzano Mais Emprego tem oportunidades para PCD

Currículos devem ser mandados por meio de email
Currículos devem ser mandados por meio de email - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego colocou ontem à disposição novas vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para quatro diferentes áreas, com atuação em Suzano e na capital paulista. Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

A primeira função, que conta com duas vagas, é para trabalhar como auxiliar de Recursos Humanos (RH). Também estão disponíveis os cargos de assistente de Tecnologia da Informação (TI), operador de empilhadeira e porteiro, cada um com uma vaga. Com exceção do último cargo, todos os outros são para trabalhar no centro de São Paulo.

Para estas oportunidades, é preciso ter ao menos o ensino médio completo e comprovação em carteira de experiência prévia na área. Aos interessados, além do currículo em arquivo "PDF" ou "Word", também é preciso anexar o laudo médico para o endereço eletrônico [email protected]

Além dessas vagas, outras 71 estão à disposição da população suzanense. O destaque da semana vai para os cargos de costureira, pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica. Juntas, as cinco ocupações devem garantir emprego para 38 pessoas.

"Desde quando lançamos o projeto 'Suzano Mais Emprego', milhares de pessoas conseguiram uma vaga no mercado de trabalho. Nosso foco é dar todo suporte necessário ao cidadão que está em busca de emprego", destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.