Apae de Mogi promove 2ª Pizza Solidária amanhã

A 2ª Pizza Solidária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes, que ocorrerá amanhã, tem como objetivo vender 300 pizzas. Até à tarde de segunda-feira passada, já tinham sido vendidas 170 unidades. Há seis sabores de pizzas e o preço varia de
R$ 30 a R$ 40, dependendo do sabor. Quem adquirir uma pizza vai ganhar um brinde em comemoração a mês junino.

A organização do evento pede que os pedidos sejam feitos com antecedência por meio do telefone 9 9946-8940 (WhatsApp - Regiane Cristine). O pagamento pode ser feito no dia, ou via Pix ([email protected]), e a retirada será na quadra da Apae mogiana, das 18 às 21 horas. O valor arrecadado será empregado para suprir as despesas na área de Recursos Humanos.

As pizzas serão preparadas por Cláudio Anzai e equipe, no espaço Apae Cozinha, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos como forma de evitar o contágio do coronavírus (Covid-19). A massa da pizza preparada por ele é de longa fermentação, com preparação que se inicia dois dias antes.

Apae

A APAE de Mogi das Cruzes, com 52 anos de fundação e a certificação ISO 9001, é uma instituição sem fins lucrativos, com serviços prestados aos munícipes de Mogi das Cruzes e de outras cidades da região (Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Poá). A Organização atende, atualmente, 680 pessoas com deficiência múltipla e intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como suas famílias, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.