Suzano Mais Emprego disponibiliza 55 vagas

Currículos devem ser enviados por meio de e-mail
Currículos devem ser enviados por meio de e-mail - FOTO: Felipe Claro

O projeto Suzano Mais Emprego disponibilizou ontem 55 novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para atuação em Suzano, na região no Alto Tietê e na capital. Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site bit.ly/suzano-emprego.

Há oportunidades que exigem apenas o ensino fundamental completo, como pintor de paredes (1), eletricista diesel (1), encanador (1) auxiliar de mecânico automotivo (1), soldador (8) e costureira (8). Já para quem tem ensino médio completo, estão disponíveis auxiliar de mecânico diesel (1), técnico instalador (2), jardineiro (2) e auxiliar administrativo (1).

Aos suzanenses que têm ensino superior, o projeto dispõe das seguintes vagas: auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1).

Ainda nesta semana, o Suzano Mais Emprego está intermediando contratações exclusivas para pessoas com deficiência, como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Essas vagas requerem ensino médio completo e experiência de 6 meses comprovada em carteira.

"Nosso objetivo com o projeto é proporcionar a conquista por um novo emprego. Para tanto, auxiliamos todo o processo de c­ontratação: desde o recebimento do currículo, com a triagem e suporte de informações, até o envio à empresa solicitante", detalhou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail, no endereço eletrônico [email protected]