Guararema arrecada cem cobertores desde junho

Lançada em 11 de junho, a Campanha Inverno Solidário 2021 já arrecadou cerca de cem cobertores novos que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social de Guararema. A ação de arrecadação, que está presente em diversos pontos do município, é idealizada e organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guararema.

"Em menos de 20 dias de campanha já alcançamos um número expressivo de doações. Chegarmos à marca de cem cobertores novos arrecadados é gratificante e mostra que estamos conduzindo bem a campanha neste ano", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guararema, Carmen Rosana de Moura Santos Pieruccetti, na quarta-feira passada. "Vamos continuar a comunicação junto à população e intensificar as ações que impulsionam a doação de cobertores para que mais famílias guararemenses sejam contempladas com os itens", completa.

A Campanha Inverno Solidário 2021 receberá cobertores até o final de agosto. Vale destacar que é necessário que os cobertores sejam novos, também como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Postos de Arrecadação

As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, loca,lizada na rua Dona Laurinda, 193,no centro, no Paço Municipal, que fica na rua Coronel Ramalho, 35, também no centro, e nos diversos postos de arrecadação distribuídos pela cidade: Supermercado Monteiro - Rua Capitão Alberto Weissohn, 131 - Centro; Supermercado Mago - Rua Dona Laurinda, 449 - Centro; IOM Instituto Odontológico - Rua Prof. Raul Brasil, 66 - Centro; Condomínio Alpes de Guararema - Estrada Municipal Dr. Hércules Campagnoli, km 3 - Fazenda Paião; Condomínio Ponte da Pedra - Rua Walter Ancilloti - Fazenda Paião; Farmácia Drogarema - Unidade 03 - Rua Dona Laurinda, 363; Farmácia Ultrafarma - Rua 19 de Setembro, 14 - Centro; Farmácia Mais Saúde Pharma - Rua Dona Laurinda, 40 - Centro, Guararema.

Inverno Solidário

A Campanha Inverno Solidário 2021 em Guararema é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do município para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio, tão comuns nesta época do ano.

Durante a campanha, o recolhimento dos cobertores novos ocorre pela disponibilização de caixas em estabelecimentos parceiros da ação social.