Diretoria tem 24 empresários

Reeleito como diretor titular do Ciesp Alto Tietê, o empresário industrial José Caseiro tem 61 anos e é formado em Engenharia de Produção e Administração de Empresas. Atua com empresas nos segmentos de papel e de química, e desde 2015 está à frente da entidade regional.

O primeiro vice-diretor é Romildo de Oliveira Campelo, advogado de 76 anos, atuante no segmento de consultoria ambiental e um dos mais antigos integrantes da diretoria. O segundo é Fábio Hoelz de Matos, 47 anos, advogado empresarial, especialista em direito tributário e diretor jurídico de um empresa metalúrgica. Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB de Mogi.

Para o Conselho Titular foram eleitos Edson Massahi Iwata, José Luiz Rebolledo Arranz, Renato Rissoni, Nunziante Graziano Neto, Oduvaldo José Ferreira, Eurípedes Fernandes Guardia, Ramon Garcia Neto, Luiz Antonio Domingues, José Alexandre de Morais, José Roberto Pilon, Laércio Porto de Alvarenga, José Ramos De Carlo, Carlos Alberto Yamanaka e Marcos Herzer Bertalmio. Os suplentes são Manuel Luiz Marques Tabelião, Protásio Pivetta Braga, Fabiano Oton Wolf, Norberto Barba Navarro, Carlos Antonio Lapique Martinez, Carlos Andrade Lapique e Régis Antonio Siqueira.

O Ciesp Alto Tietê completa 60 anos de fundação em setembro e é um dos primeiros do Estado, que conta com outras 42 regionais/distritais. A entidade é peça-chave no apoio às indústrias com certificados de exportação, cursos de qualificação, ações na área ambiental, pesquisas e uma série de consultorias e projetos que auxiliam no dia a dia das empresas.

Deixe uma resposta

Comentários