Evento oferece informações para microempreendedores

Sala do Empreendedor atende por agendamento
Sala do Empreendedor atende por agendamento - FOTO: Mogi News/Arquivo

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Sebrae realizam amanhã o evento online Regulariza MEI, voltado aos microempreendedores individuais do município. Os participantes poderão tirar dúvidas sobre regularização de suas situações, além de créditos disponíveis para a categoria.

A inscrição poderá ser feita também de forma online, pelo link https://bit.ly/regularizamei e as transmissões acontecerão pela manhã, das 9 às 11 horas, e à noite, das 19 às 21 horas. A participação é gratuita.

Durante o evento, será possível tirar dúvidas sobre abertura do cadastro do MEI, procedimentos para baixa e alterações. Para regularização, também estarão disponíveis orientações sobre parcelamento de débitos, declaração anual, guias de pagamento, além de assuntos gerais.

Os microempreendedores terão ainda a possibilidade de informações sobre créditos disponíveis e os mais adequados para cada tipo de negócio.

Mogi tem atualmente com cerca de 12 mil MEIs registrados no município, com Cadastro de Contribuinte Mobiliário (CCM). Para dar suporte a estes profissionais, a Prefeitura mantém a Sala do Empreendedor que faz o atendimento a quem já atua no município e reúne todos os órgãos ligados ao processo de abertura de empresa, como Jucesp, Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) e consulta de viabilidade técnica do uso e ocupação do terreno.

Por conta das medidas de restrição para o enfrentamento da pandemia, o atendimento na Sala do Empreendedor pode ser agendado por meio da página da Prefeitura na internet. O agendamento pode ser feito pelo endereço http://agendamentopac.pmmc.com.br.

Deixe uma resposta

Comentários