Suzano Mais Emprego divulga 69 oportunidades

O projeto Suzano Mais Emprego apresentou ontem 69 novas oportunidades de trabalho para todo o Alto Tietê, especialmente em Suzano. Das vagas disponíveis, 38 delas são para atuação no município. Mais detalhes sobre cada uma das oportunidades podem ser conferidos no site oficial da Prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Para quem vive na Cidade das Flores, os cargos cadastrados no projeto são para soldador (8 vagas), técnico mecânico (1), preparador de máquina injetora (1), eletricista de montagem de papel (1), estagiário para o setor de Finanças (1), auxiliar de mecânico diesel (1) e torneiro CNC (1).

Já para trabalhar nas demais cidades do Alto Tietê, com ensino fundamental ou médio, há vagas para porteiro (1), operador e programador (1), técnico eletromecânico (1), jardineiro (2), pintor de paredes (1), eletricista diesel (1) e bordador (1). Além destes, quem cursou e completou ensino técnico pode se candidatar às vagas de técnico mecânico (1), estagiário em manutenção (1) e técnico em manutenção (1).

Aos que tiverem ensino superior completo, estão disponíveis ainda empregos como auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1). O programa prioriza também pessoas com deficiência, que podem buscar vagas exclusivas como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Para estes, os interessados devem enviar o currículo junto de um laudo médico.

Os interessados que se enquadram nos requisitos divulgados devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail, no endereço eletrônico [email protected]