Ferraz terá curso de influenciador digital

Para os interessados em se tornar um influenciador digital de sucesso, a cidade de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para o programa "Influenciador Empreendedor". A oportunidade será online e gratuita e faz parte de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O curso será realizado nos dias 19 e 23 de julho, das 19 às 21 horas, por meio da plataforma de vídeos Youtube.

Com o intuito de profissionalizar e orientar os influenciadores digitais a expandirem suas finanças, a capacitação desenvolverá o conteúdo a partir dos temas "Como Lidar Com o Medo de Começar", "O que te Torna Único nas Mídias Sociais?", "Quanto Cobrar pela #PUBLI", "Como Fechar Parcerias e Monetizar" e "Blogueirinho não, empreendedor!".

Cabe destacar que apenas pessoas maiores de 18 anos podem participar do programa.

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, falou da importância da oportunidade para o município. "Atualmente, o curso está em ascensão no mercado de marketing digital, pois muitos jovens anseiam em ser influenciadores. Essa é mais uma conquista de qualificação profissional para nossos ferrazenses que têm interesse em seguir no ramo, até porque, com as redes sociais, todos nós já temos um pouco dessa função", afirmou Balke.

Para se inscrever é necessário que os interessados façam a inscrição online por meio do link (http://bit.ly/influestadual).