Mogi Conecta abre agendamento para atendimento presencial

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com agendamento aberto para o atendimento presencial do programa Mogi Conecta Emprego, na unidade do Terminal Estudantes. A expectativa com a medida é atender prioritariamente os mogianos que não têm acesso à internet ou estão encontrando dificuldades para utilizar o novo sistema por meio da plataforma.

Os atendimentos presenciais serão feitos obedecendo os protocolos de segurança sanitária para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Os interessados deverão utilizar a página de agendamento do Pronto-Atendimento ao Cidadão (PAC) na página oficial da Prefeitura na internet. O link é agendamentopac.pmmc.com.br.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lembra que o encaminhamento quando o candidato demonstra interesse pela vaga é feito exclusivamente por meio do site, no link mogidascruzes.sp.gov.br/mogiconectaemprego, não sendo necessário ir até a unidade.

Para os trabalhadores que precisam dar entrada no seguro desemprego, também é possível realizar o atendimento por telefone. Neste caso, a equipe verifica a divergência e faz toda a orientação necessária sem que a pessoa compareça presencialmente. Os telefones são 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp por meio do número 97422-4273.

O atendimento presencial, neste primeiro momento, será feito apenas na unidade do Terminal Estudantes. A unidade do Terminal Central está passando por adequações, enquanto a unidade do CIC de Jundiapeba permanece sem atendimento.

Acesso pela internet

Apesar do início do agendamento para o atendimento presencial, a orientação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico é para que os usuários deem a preferência para o acesso ao programa Mogi Conecta Emprego pela internet. O endereço é mogidascruzes.sp.gov.br/mogiconectaemprego.

No site, o usuário tem a possibilidade de cadastrar seu currículo, atualizar seus dados e se candidatar a uma das vagas disponíveis.

Outra opção é acessar a página da plataforma Mogi Conecta (mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br). No site, o serviço oferece opções para pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho, querem mudar de carreira, ou simplesmente buscar novos desafios. O programa também oferece a possibilidade de obter uma orientação profissional que auxilie no processo de decisão.

Deixe uma resposta

Comentários