Cine Autorama exibe Grease e O Rei Leão no domingo

Mogi das Cruzes recebe neste domingo o Cine Autorama, um projeto pioneiro de cinema drive-in móvel, que pela primeira vez estacionará no município. Serão duas sessões, com dois clássicos do cinema mundial, que serão exibidos ao público, em instalações montadas ao lado do parque Botyra Camorim Gatti. Ontem, foi aberto o primeiro lote para a reserva de ingressos.

Serão 40 vagas por sessão, portanto, aos interessados, a recomendação é agendar o quanto antes, pelo site www.cineautorama.com.br. Os ingressos são gratuitos e, para garantir uma vaga, os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível por carro, que deverá ser entregue no local do evento. As doações serão entregues ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que fará a destinação de tudo o que for arrecadado para famílias em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Na primeira sessão, às 18 horas, o público poderá conferir a animação O Rei Leão, um dos grandes sucessos da Disney, que levou os troféus de Melhor Canção e Trilha Sonora na cerimônia do Oscar de 1995. Em seguida, às 20 horas, será a vez do empolgante musical Grease: Nos Tempos da Brilhantina, um dos maiores sucessos da década de 1970 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

A atividade é realizada pela Brazucah Produções, com o patrocínio da Neo e Air Products e o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

"Estamos super empolgados com esta primeira passagem do nosso projeto por Mogi das Cruzes. O público desta grande cidade poderá acompanhar esses dois filmes incríveis sem sair do carro, com todo o conforto e segurança que este momento tão delicado exige", afirmou Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

As sessões em Mogi das Cruzes seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.

Deixe uma resposta

Comentários