Testagem de comerciantes termina hoje no centro

Caravana está na praça Osvaldo Cruz, na área central
Caravana está na praça Osvaldo Cruz, na área central - FOTO: Divulgação/PMMC

Os comerciantes e funcionários do comércio de Mogi das Cruzes têm até hoje para fazer a testagem gratuita na Caravana Mogi Contra a Covid, na praça Oswaldo Cruz, das 8 às 17 horas. Este público conta com um espaço específico para a testagem e os interessados devem buscar as entidades representativas do setor - Associação Comercial, Sincomercio e Sincomerciarios - para fazer o cadastramento.

A carreta também atende o público em geral, com testagem rápida e gratuita. As senhas para as pessoas que desejam fazer o teste são distribuídas às 8 e às 13 horas. Os interessados devem comparecer munidos de comprovante de endereço em Mogi, RG ou documento com foto e Cartão SUS.

O trabalho na região central foi iniciado no dia 5 de julho. Até aqui, foram realizados 2.167 testes para a população em geral, com 112 resultados positivos, todos encaminhados para a Central de Monitoramento da Covid. Antes da região central, a ação havia sido desenvolvida em Jundiapeba, entre os dias 22 e 30 de junho. No total, foram aplicados 2,3 mil testes, com 8% dos resultados positivos.

Após o centro, a ação será levada para outras regiões da cidade. Em Cezar Souza, o trabalho será do dia 19 a 23 de julho, em Braz Cubas a ação será desenvolvida entre 26 e 30 julho, enquanto na rua Thuller o período será de 2 a 6 de agosto.

Deixe uma resposta

Comentários