Deputado federal visita Mogi e apresenta emenda

O prefeito Caio Cunha (Pode) recebeu, na manhã de ontem, a visita do deputado federal Miguel Lombardi (PL). O parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 50 mil à Casa São Vicente de Paulo, entidade do município que cuida de idosos, o que possibilitou a compra de um veículo, que será utilizado pelas equipes da instituição nas atividades do dia a dia.

Também participaram da visita o deputado estadual Marcos Damásio (PL), o vereador José Francimário Vieira de Macedo (PL), a secretária municipal de Assistência Social, Celeste Gomes, o presidente da Casa São Vicente de Paulo, Celso de Lima Queiroz, entre outras autoridades.

O prefeito agradeceu ao deputado pela destinação de emenda e enalteceu o trabalho da entidade. "A Casa São Vicente de Paulo desenvolve um trabalho sério e já reconhecido no município, portanto agradeço ao deputado por essa destinação de recursos, que serve para valorizar ainda mais a entidade aqui da nossa cidade", pontuou

O presidente da instituição também agradeceu ao deputado Miguel Lombardi e à Prefeitura por todo o apoio. "Este é um carinho e um conforto a mais que vocês estão proporcionando a nós e principalmente a todos os idosos que atendemos", destacou.

O veículo adquirido com os recursos da emenda também foi apresentado e já está devidamente identificado, como da Casa São Vicente de Paulo, com apoio do Ministério da Cidadania e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.