Segurança aplica 8 multas

Ocorrências foram registradas em diversos bairros
Ocorrências foram registradas em diversos bairros - FOTO: Divulgação/PMMC

A Secretaria de Segurança de Mogi das Cruzes registrou 287 chamadas por meio da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) entre a sexta-feira e domingo. Oito multas ocorreram pelo desrespeito às restrições da pandemia de Covid-19, nos bairros do Mogilar, Parque Monte Líbano, Rodeio, Vila Joia, Vila Industrial e Jundiapeba.

Além disso, o Departamento de Fiscalização de Posturas efetuou cinco multas por desrespeito à Lei do Silêncio, em Jundiapeba, Parque Olímpico, Vila Brasileira e Braz Cubas; e uma multa por queimada, no Parque Olímpico. Para auxiliar a Prefeitura, a população realiza denúncias pelo telefone 153, do Ciemp, que atende 24 horas por dia.

No final de semana retrasado, foram 13 autuações, sendo cinco por desrespeito à Lei do Silêncio, três por pichações, dois por desrespeito às normas de enfrentamento à pandemia, uma por realização de pancadão e uma por embaraço à fiscalização, além da registrada na ocorrência de apreensão de fios de cobre.

As autuações por desrespeito à Lei do Silêncio ocorreram no Conjunto do Bosque, no Jardim Esperança, no Rodeio, na Vila Oliveira e na Vila Joia. Já o desrespeito às normas de enfrentamento à pandemia foi registrado no centro e no Mogilar, enquanto o pancadão ocorreu em Jundiapeba.

As três multas por pichação aconteceram no centro e, por fim, o registro de embaraço à fiscalização foi registrado em Cezar de Souza. A GCM ainda evitou três casos de aglomerações, em Cezar de Souza e no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico.

A Vigilância Sanitária de Suzano informou ontem que não foram emitidos autos de infração neste último fim de semana. (T.M.)

Deixe uma resposta

Comentários