Parceria viabiliza espaço de cowork para startups

Uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Mogi Shopping viabilizou, a partir desta semana, um espaço de cowork no centro de compras a ser utilizado gratuitamente por startups que participaram dos processos de incubação do Polo Digital. A iniciativa faz parte do trabalho para fomentar a inovação no município e incentivar o ambiente para novos negócios.

O espaço não será exclusivo para as startups participantes. No entanto, com a parceria, foi definida uma programação para a Startup da Semana, que tem um destaque especial no ambiente e na vitrine do local. Em contrapartida, as iniciativas que participaram do Programa de Incubação ajudam a levar a cultura da inovação para o ambiente.

"A iniciativa do cowork é importante porque dá visibilidade aos produtos e serviços das startups", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.

Para utilizar o espaço de cowork com Startup da Semana, ela deve ter participado de uma das quatro edições do Programa de Incubação do Polo Digital. Além disso, deve estar com um produto ou serviço ativo e com disponibilidade para comercialização.

Mais informações sobre o espaço de cowork no Mogi Shopping podem ser obtidas junto ao Polo Digital, pelo telefone 4798-6990.

Deixe uma resposta

Comentários