Manutenção da EDP afeta funcionamento de semáforos

Motorista deve redobrar atenção durante manutenção
Motorista deve redobrar atenção durante manutenção - FOTO: Divulgação/PMMC

A EDP realizará serviços de melhoria na rede de distribuição de Mogi das Cruzes e, para isso, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica em pontos da cidade hoje, amanhã e na próxima terça-feira, onde estão instalados equipamentos municipais.

Os motoristas que trafegarem por Mogi das Cruzes neste final de semana devem ficar atentos, uma vez que com os serviços da EDP alguns semáforos deixarão de funcionar. Agentes municipais de trânsito farão o monitoramento dos locais afetados e atuarão para orientar os motoristas sempre que necessário.

Hoje, no período da manhã, o trabalho afetará o semáforo existente no encontro da avenida Francisco Rodrigues Filho com a rua José Osório do Valle, em Cezar de Souza.

Já amanhã, haverá interrupção de funcionamento em semáforos na avenida Fernando Costa (Vila Victoria), avenida João XXIII (Jardim São Pedro), avenida Japão (Conjunto Santo Ângelo e Alto do Ipiranga), rua Ipiranga (Alto do Ipiranga) e avenida Capitão Joaquim de Mello Freire (Vila Victoria).

A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é para que os motoristas redobrem a atenção ao passar por estes trechos nos dias em que os serviços serão realizados, observando uma cautela ainda maior nos períodos em que os equipamentos estiverem sem operação.

A programação da empresa EDP de manutenções terá continuidade na próxima terça-feira. Das 9 horas às 11h30, a manutenção da EDP ocorrerá na estrada do Lambari, afetando a unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) Taboão/Lambari.

Deixe uma resposta

Comentários