Aprovados da Univesp podem se matricular

O Polo Mogi das Cruzes da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está orientando os candidatos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo Vestibular 2021 para a matrícula, que será feita de forma online. O prazo será da próxima segunda-feira, a partir das 10 horas até às 18 horas de terça-feira, dia 27. Mesmo com o feriado de Nossa Senhora de Sant´Anna, no dia 26, o processo poderá ser feito por meio do site https://www.vunesp.com.br/UVSP2101.

A matrícula dos aprovados nos Eixos de Licenciatura ou Computação será feita pelo site vestibular.univesp.br. O candidato deverá encaminhar, em formato PDF, o certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, a Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor ou Certidão de quitação eleitoral e o certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (sexo masculino).

O tutorial para matrícula está no link abaixo. O Polo Mogi das Cruzes da Univesp fica na Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro. As próximas chamadas estão previstas para os dias 29 de julho e 4 de agosto. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]