Divulgação/PMMC
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes alerta que golpistas estão utilizando o nome da empresa Sollo para pedir doações em dinheiro, debitadas na conta de telefone.
A Apae esclarece que as doações procedentes da parceria com a empresa Sollo, possuem débito somente por meio da conta de energia da distribuidora EDP Bandeirantes.
A Apae informou também que não possui serviço de cobrança na residência do doador e se alguém receber esse tipo de ligação a orientação da instituição é chamar a polícia e denunciar.
A instituição orienta que as pessoas não forneçam informações pessoais por meio do telefone. Esta não é a primeira vez que a Apae recebe notícias de que pessoas da comunidade estão pedindo doação em nome da instituição. Existem ainda, golpistas que pedem doação e dizem que vão recolher o dinheiro na casa do doador.
A Apae de Mogi reforçou que esse tipo de captação nunca foi feita. Além do débito na conta de energia, outra forma de ajudar a instituição é por meio da doação de associado, que pode ser feita via transferência bancária ou PIX.
A Apae de Mogi das Cruzes, com 52 anos de fundação e certificada com o ISO 9001, é uma instituição sem fins lucrativos, com serviços prestados aos munícipes de Mogi das Cruzes e de outras cidades da região (Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Poá). A Organização atende, atualmente, 680 pessoas com deficiência múltipla e intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como suas famílias, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. O seu atual presidente é João Anatalino Rodrigues.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4728-4999. A Apae está localizada na rua Carmem de Moura Santos, 134, no Jardim Bethânia.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
Reclamações ou sugestões:
redacao@portalnews.com.brComercial e parcerias:
contato@portalnews.com.br© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.