Rede de saúde do Alto Tietê tem qualidade reconhecida

Hospital Santana, de Mogi, faz parte do GNDI
Hospital Santana, de Mogi, faz parte do GNDI - FOTO: Mogi News/Arquivo

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), que iniciou a expansão de suas atividades no Alto Tietê em outubro de 2018, conquistou o certificado FEEX FIA - Clima Organizacional 2021. O resultado é fruto da pesquisa Fundação Instituto de Administração Employee Experience, que visa reconhecer as empresas que mais se preocupam com a criação de um ambiente de trabalho que possa ser agradável e produtivo, ao mesmo tempo.

Ao longo de 40 anos, os pesquisadores desenvolveram estudos para avaliar a experiência dos colaboradores em seu ambiente de trabalho, seja com seus líderes e pares, políticas e práticas de recursos humanos e condução da empresa pelo CEO (Chief Executive Officer) - principal cargo da empresa.

A participação na pesquisa permite o acesso a dados estratégicos em ambiente seguro pelos gestores, comparando indicadores para a definição de ações sempre voltadas à qualidade e ao aperfeiçoamento do desempenho mediante critérios eminentemente técnicos.

O GNDI, proprietário do Hospital Santana, em Mogi das Cruzes, e de centros clínicos e laboratórios (NotreLabs) na região, vem expandindo permanentemente suas atividades nas redes própria e credenciada, preservando e aperfeiçoando os talentos profissionais locais e implantando suas identidades de trabalho e visual.