Ferro-velho

Estabelecimentos são fechados em Ferraz por falta de documentos

04/08/2021 às 05:30
Atualizada em 04/08/2021 às 05:30.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Polícia Militar, interditou e multou três empresas de ferros-velhos e reciclagens, por meio de uma força-tarefa que notificou aquelas que não possuíam as licenças necessárias: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Alvará de Funcionamento.

A operação aconteceu anteontem, com vistoria em diversos estabelecimentos dos bairros, entre eles Vila Jamil e Cambiri. De acordo com a GCM, o patrulhamento é constante. "A pasta de Segurança promove ações que visam a preservação dos direitos e deveres dos proprietários, bem como, a segurança dos funcionários e clientes", destacou o secretário Renato Gomes.

Os locais que não apresentaram os documentos foram multados em R$ 1.040 e interditados por oito dias, podendo ser prorrogado o prazo por meio de um pedido prévio. Os interessados em regularizarem o seu estabelecimento devem comparecer na Prefeitura de, segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por