Solidariedade

Fundo Social recebe doação de 2,1 toneladas de alimentos

04/08/2021 às 05:30
Atualizada em 04/08/2021 às 05:30.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu, na última semana, novas doações de mantimentos que somam mais de 2,1 toneladas de alimentos que deverão abastecer os estoques do órgão municipal, que atende 6 mil famílias por meio das entidades cadastradas. Desta vez, a empresa Komatsu, em parceria com a Shell, direcionou 50 cestas básicas. Já o parque Magic City realizou a doação de mais 1,5 toneladas de alimentos.

A primeira-dama. Larissa Ashiuchi ressaltou a importância da parceria com entidades, grupos e empresários da cidade e da região. "Desde 2017 ampliamos essa rede do bem, mobilizando empresas e instituições que podem fazer a diferença conosco. Além de toda a doação voluntária da própria população suzanense, que é muito solidária e tem dado o exemplo em todas as campanhas", destacou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por