Mogi Conecta oferece quase 400 oportunidades

São vagas voltadas a vários níveis educacionais
São vagas voltadas a vários níveis educacionais - FOTO: Mogi News/Arquivo

Por meio do programa Mogi Conecta Empregos, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Mogi das Cruzes está ofertando quase 400 oportunidades nesta semana. As vagas têm diferentes requisitos, que exigem ou não níveis superiores de formação, o destaque vai para a profissão de Telemarketing somava 70 oportunidades.

Para este cargo, segundo as ofertas no site oficial do Mogi Conecta Empregos, não é necessário que os candidatos tenham experiência, mas o Ensino Médio precisa estar completo. Para se candidatar, os interessados precisam acessar site por meio do link http://mogiconectaemprego.pmmc.com.br/meu_curriculo/#/vagas. Neste mesmo link estão disponíveis todas as demais vagas de emprego.

O Mogi Conecta Empregos (antigo Emprega Mogi) é um programa da Prefeitura em parceria com o governo do Estado, que tem por objetivo aproximar as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.

O serviço é totalmente digital para que os mogianos cadastrem seus currículos, atualizem seus dados e se candidatem às vagas disponíveis, com toda comodidade, pelo computador ou celular.

Esse atendimento digital facilita na hora de buscar por emprego e reduz o tempo e o custo com transporte - já que os candidatos tinham que se dirigir até uma das unidades. O Mogi Conecta faz parte do Plano de Retomada Econômica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo oferecer mais oportunidades aos trabalhadores e empreendedores de nossa cidade. (T.M.)