Poupatempo de Suzano vai receber ampliação

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) recebeu anteontem à noite a confirmação das obras de um novo espaço para o Poupatempo de Suzano, localizado nas dependências do Suzano Shopping. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da HBR Realty e fundador da Incorporadora Helbor, Henrique Borenstein, responsável pelo gerenciamento do centro comercial. A previsão é de que o trabalho de modernização seja concluído até o final do ano, contando ainda com mais dois anexos comerciais.

Na oportunidade, o grupo pontuou o andamento da proposta de expansão do shopping, contando ainda com a presença do superintendente da unidade, Ricardo Arcos, e do secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira. O serviço deve contemplar a ampliação do Poupatempo e também a criação de espaços anexos que deverão abrigar uma nova loja pet e um restaurante. Ambos os investimentos na cidade são aguardados para até o final de dezembro.

"O Poupatempo é um serviço essencial em todas as cidades em que está presente. O equipamento facilita a vida da população em diferentes aspectos e agora vai ficar ainda melhor em Suzano. A proposta de ampliação visa oferecer mais conforto, segurança e agilidade no trabalho prestado", comentou Borenstein.

Já Ashiuchi reforçou a importância do investimento, uma vez que a obra tende a colocar diferentes setores em movimento. "Esse anúncio é motivo de muita alegria. Sentimos os impactos da pandemia, mas graças a Deus estamos superando mais esse desafio, com boas notícias à vista. Além do Poupatempo, que teve total apoio da Câmara de Vereadores, me anima muito a chegada de novos restaurantes e lojas ao Shopping de Suzano", disse.