Suzano divulga 180 vagas

Currículos devem ser enviados por meio do e-mail
Currículos devem ser enviados por meio do e-mail - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego divulgou ontem mais de 180 novas oportunidades, disponíveis para os suzanenses que buscam o ingresso no mercado de trabalho. Todas as vagas podem ser visualizadas no site da Prefeitura de Suzano (bit.ly/suzano-emprego).

Ao todo, são 181 vagas com área de atuação no Alto Tietê e na capital paulista. Metade delas é para trabalhar na construção civil, como pedreiro bloqueiro (40), servente de pedreiro (30), entre outras funções.

Já para trabalhar como eletricista diesel para máquinas pesadas (1), bordador (1) e costureira ou costureiro (2), o projeto exige ensino fundamental completo; enquanto que para assistente de veterinária (1), montador de esquadrias (1) e motorista de rodotrem (2), o nível de escolaridade é o de ensino médio.

Para os cidadãos que concluíram ensino técnico, o "Suzano Mais Emprego" disponibiliza oportunidades como técnico de manutenção (1), estagiário em manutenção (1) e técnico mecânico (1). Por fim, pessoas que já concluíram o ensino superior ou que ainda estão cursando podem se candidatar às vagas de analista de departamento pessoal (1), estagiário em recursos humanos (1) e assistente financeiro (1).

Pensando na inclusão, a iniciativa também apresenta vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Entre as 18 oportunidades reservadas para esse público, é possível candidatar-se como soldador (8), auxiliar de produção (3) e auxiliar administrativo (1). Nestas e em outras vagas voltadas para deficientes, os interessados devem encaminhar um laudo médico comprobatório junto do currículo no e-mail.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail, no endereço eletrônico [email protected]