Vacinação atende jovens de 21 anos ou mais hoje

Mogi das Cruzes aplica hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no público com 21 anos ou mais que efetuou agendamento online ao longo semana. A imunização será realizada nos drive-thrus e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), conforme selecionado no agendamento prévio.

A partir de hoje a vacinação contra o coronavírus em Jundipeba mudará do Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi para a Escola Municipal Doutor Álvaro de Campos Carneiro, que fica na rua Pedro Paulo dos Santos, número 855, Nova Jundiapeba. Os demais pontos de vacinação seguem os mesmos e constam no agendamento escolhido pelos mogianos.

Foram liberadas 3,2 mil vagas de agendamento online para pessoas com 18 anos ou mais e as doses serão aplicadas na próxima semana. Novas vagas serão disponibilizadas conforme envio de remesses pelo governo do Estado e os agendamento continuam pelo www.cliquevacina.com.br e serão divulgados em todos os canais oficiais.

Mortes

O Alto Tietê registrou ontem 8 mortes causadas por coronavírus (Covid-19), informou o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). Com essa atualização, a região chegou ontem à marca de 5.149 óbitos.