Jardim ALtos

Construções irregulares são demolidas em terreno público

10/08/2021 às 05:30
Atualizada em 10/08/2021 às 05:30.

A Prefeitura de Suzano realizou na sexta-feira a liberação de um terreno público que havia sido invadido no Jardim Altos de Suzano. Após constatarem a irregularidade, os agentes municipais demoliram as construções irregulares.

O espaço fica na esquina de uma área residencial e já estava cercado por muros de concreto e madeira, inclusive com um portão instalado. As equipes da fiscalização imediatamente acionaram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e foram até o local para desobstruir a propriedade pública.

Chegando lá, o responsável pela ação não foi encontrado e nem havia nada de sua posse para além dos muros. Com o uso dos maquinários da prefeitura, os fiscais removeram toda a construção irregular que cercava o espaço e liberaram a área, possibilitando que a administração pública realize ações futuras no local para o benefício da comunidade.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por