Valido por 6 meses

Itaquá assina contrato emergencial de iluminação pública

11/08/2021 às 05:30
Atualizada em 11/08/2021 às 05:30.

A Vila Celeste, em Itaquaquecetuba, é o primeiro bairro a receber os serviços de iluminação realizados anteontem após a assinatura do contrato emergencial que ocorreu na sexta-feira passada. No valor de R$ 1.345.000,00, o contrato tem validade de seis meses para a troca de 5 mil lâmpadas na cidade.

De acordo com o prefeito Eduardo Boigues (PP), que acompanhou essa primeira troca com a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho deveria ter começado antes, mas por causa de interferências políticas, ocorreram duas impugnações no edital, o que prejudicou o processo.

Enquanto a prefeitura prepara a nova licitação, que vai substituir as lâmpadas de sódio e mercúrio pelas de LED, a empresa contratada vai priorizar os pontos que estão em situação mais crítica.

"O contrato deveria ter sido prorrogado em março de 2020 pela gestão passada ou ter sido feita uma nova licitação, mas não foi. Mas vamos resolver. Queremos garantir segurança pública a todos os moradores", finalizou o prefeito.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por