Guararema

Testagem para detectar Covid-19 é prorrogada

11/08/2021 às 05:30
Atualizada em 11/08/2021 às 05:30.

A testagem rápida e gratuita do coronavírus (Covid-19), que vem sendo realizada desde a semana passada na sede da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, foi prorrogada até esta sexta-feira pela Prefeitura de Guararema.

Os moradores interessados em realizar o teste devem comparecer ao local com documento de identificação, como RG. A testagem está disponível na sede da Secretaria, na rua Dezenove de Setembro, 127, no centro.

"Estamos oferecendo para toda a população de Guararema a testagem rápida e de forma gratuita, como forma de prevenção contra o coronavírus", explicou o prefeito José Luiz Freire (PL) o Zé. "Sabemos da importância da testagem rápida para rastreamento da infecção do coronavírus e por isso estamos viabilizando a ação, de forma gratuita", completa o chefe do Executivo.

Antes de estar alocada na sede da Pasta, a ação ocorreu na Feira Livre do Nogueira e na Feira do Agricultor, nos últimos dois finais de semana. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico com o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar-SP), por meio do Sindicato Rural de Jacareí, que doou 2,5 mil testes.

A ação tinha como público alvo os agricultores e profissionais relacionados aos trabalhos no campo. Após a testagem ser realizada nas feiras livres da cidade, os testes foram liberados para toda a população e contou com boa adesão de público.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por