Região registra dez óbitos por coronavírus

Nas últimas 24 horas o Alto Tietê registrou a morte de dez pessoas, causadas pelo coronavírus (Covid-19), informou na tarde de ontem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

Os óbitos foram registrados em Ferraz de Vasconcelos, que confirmou um falecimentos; Itaquaquecetuba, que informou a morte de uma pessoa; Mogi das Cruzes, com seis óbitos; Suzano, que revelou duas vítimas fatais e Santa Isabel com um óbito. Com a atualização o Alto Tietê chega a 5.170 mortes por coronavírus.

Agendamento

A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes está redistribuindo doses e vagas para abertura de novos agendamentos online para continuidade da imunização do público com 18 anos ou mais. Ontem foram liberadas 7,1 mil vagas para imunização hoje e amanhã nos drives.

Amanhã às 9 horas, já está programada a abertura de segunda dose do imunizante CoronaVac/Butantan para quem tomou a primeira até o dia 23 de julho.

Quem estiver com a segunda dose em atraso deve ficar atento às liberações por meio do site www.cliquevacina.com.br que mantém o sistema aberto de acordo com as vagas disponíveis.