Suzano tem 89 vagas para construção civil

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 89 novas vagas para quem deseja atuar na construção civil. Outro destaque da atualização semanal fica por conta da quantidade crescente de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs), que totalizam 23 oportunidades à disposição dos suzanenses.

Entre os cargos mais procurados pelos empregadores estão pedreiro bloqueiro (40), servente (36), pedreiro (11) e pedreiro azuleijista (2). Todas as opções são para trabalhar em obras em Suzano e em outras cidades do Alto Tietê, como Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos. Os requisitos de escolaridade variam de acordo com o contratante, indo do nível fundamental ao médio completo. Para se candidatar, é preciso ter experiência profissional de seis a 12 meses na área com comprovação em carteira de trabalho, de acordo com cada vaga.

Além disso, o projeto atualmente dispõe de 23 vagas exclusivas para PCD nesta semana, cobrindo diversos segmentos profissionais. As oportunidades são para soldador (8), manutenção mecânica (4), auxiliar de produção (3) e oficial de limpeza (1), todas para trabalhar em Suzano e região. Para concorrer, o profissional precisa ter o ensino fundamental ou médio completo, de acordo com a função. O serviço ainda disponibiliza opções de auxiliar de Recursos Humanos (3), auxiliar administrativo (2), assistente de TI (1) e auxiliar fiscal (1), com requisito de escolaridade em nível médio ou superior.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo "PDF" ou "Word" por e-mail no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.