Pesquisa

Avaliação nutricional pode ser respondida até quarta-feira

14/08/2021 às 05:30
Atualizada em 14/08/2021 às 05:30.

Pais e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino podem responder até a próxima quarta-feira a pesquisa de Avaliação Nutricional, realizada pela Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Alimentação Escolar (DAE). As respostas podem ser enviadas pelo aplicativo ou pelo site do Educa Mogi (www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/).

No espaço dedicado à avaliação no aplicativo, os pais e responsáveis irão informar o peso e a altura do aluno, se ele pratica ou não atividade física e se possui restrição alimentar ou alguma patologia alimentar, como intolerância à lactose, diabetes, entre outras. Após o preenchimento, é enviado um recado com as respostas enviadas.

As informações coletadas na pesquisa irão traçar um perfil nutricional dos alunos. Os dados serão analisados pelo Departamento de Alimentação Escolar, inclusive por região da cidade, para a elaboração de projetos de educação nutricional.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por