Economia

ACE de Suzano comemora o fim das limitações do Plano SP

17/08/2021 às 05:30
Atualizada em 17/08/2021 às 05:30.

Suzano - A Associação Comercial e Empresarial (ACE) comemorou o avanço da Fase de Retomada Segura do Plano São Paulo, que a partir de hoje passa a permitir a reabertura total dos comércios, sem limitação na capacidade de pessoas ou horário.

Com mais de 6 mil empreendimentos ativos, a expectativa é que o retorno total das atividades presenciais aqueça a economia local e dê força aos pequenos e microempresários, que têm lidado com a incerteza quanto à continuidade de seus trabalhos desde março de 2020.

De acordo com o presidente da entidade, Fernando Fernandes, o avanço do Plano São Paulo é muito benéfico, pois os lojistas e prestadores de serviço conseguem atender a um público maior. "Já tínhamos boas expectativas com a chegada do Dia dos Pais, o mercado está se aquecendo e com a volta do funcionamento nos horários comuns, será mais fácil para que os empresários acolham seus clientes", afirmou.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por