Pró Vida necessita de doação de alimentos

Mogi - O Instituto Pró Vida São Sebastião, localizado no município, tem urgência em arrecadar certos tipos de alimentos que são oferecidos aos idosos. Entre eles está o leite, sendo este o insumo de maior necessidade neste momento, já que a quantidade em estoque deve durar apenas mais um mês.

De acordo com as informações do Instituto, semanalmente são utilizados 216 litros de leite para o complemento da alimentação dos idosos, como o preparo do café com leite e do mingau. Além disso, a entidade necessita urgentemente de azeite, grão de bico, farinha de arroz, aveia e láctea.

"Caso a gente não consiga essas doações, precisaremos utilizar nossa própria verba para custear esses gastos. Dentre todos os alimentos citados, o leite é o que mais necessitamos pois temos poucas quantidades no estoque", reforçou o Instituto Pró Vida São Sebastião.

Os interessados em doar precisam se deslocar até a unidade localizada no bairro Vila São Sebastião, na rua Pedro Paulo de Carlo. O horário em que as equipes vão receber os alimentos é das 8 horas às 16h30 nos dias úteis e até às 15h30 aos finais de semana. Os interessados também podem doar roupas, calçados ou brinquedos ao Instituto. Não há data limite para as doações.

Deixe uma resposta

Comentários