Repor estoque

Pró Vida necessita de doação de alimentos

Thamires Marcelino
26/08/2021 às 05:30
Atualizada em 26/08/2021 às 05:30.

Mogi - O Instituto Pró Vida São Sebastião, localizado no município, tem urgência em arrecadar certos tipos de alimentos que são oferecidos aos idosos. Entre eles está o leite, sendo este o insumo de maior necessidade neste momento, já que a quantidade em estoque deve durar apenas mais um mês.

De acordo com as informações do Instituto, semanalmente são utilizados 216 litros de leite para o complemento da alimentação dos idosos, como o preparo do café com leite e do mingau. Além disso, a entidade necessita urgentemente de azeite, grão de bico, farinha de arroz, aveia e láctea.

"Caso a gente não consiga essas doações, precisaremos utilizar nossa própria verba para custear esses gastos. Dentre todos os alimentos citados, o leite é o que mais necessitamos pois temos poucas quantidades no estoque", reforçou o Instituto Pró Vida São Sebastião.

Os interessados em doar precisam se deslocar até a unidade localizada no bairro Vila São Sebastião, na rua Pedro Paulo de Carlo. O horário em que as equipes vão receber os alimentos é das 8 horas às 16h30 nos dias úteis e até às 15h30 aos finais de semana. Os interessados também podem doar roupas, calçados ou brinquedos ao Instituto. Não há data limite para as doações.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por