vacinação

Segunda dose contra a Covid-19 ocorre hoje, a partir das 8 horas

Campanha de hoje será na Arena Suzano, até às 17 horas, com possibilidade de utilizar o sistema drive-thru

18/08/2021 às 05:30
Atualizada em 18/08/2021 às 05:30.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria Municipal de Saúde realiza hoje mais uma operação de atendimento ao público com aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19). Desta vez, será oferecida a todos os que precisam completar a imunização até a atual data vigente, conforme aprazamento previsto no comprovante adquirido na primeira etapa. A ação será concentrada na Arena Suzano, das 8 às 19 horas, com sistema drive-thru até as 17 horas.

Para tomar a segunda dose, basta o cidadão apresentar documento original com foto, CPF e o cartão de vacinação. Será o primeiro dia do cronograma de vacinação desta semana, que se estende até sexta-feira, contemplando todos os polos de imunização.

De acordo com o secretário Pedro Ishi, o acolhimento desta quarta-feira visa garantir maior fluidez às demandas da segunda dose. "Ainda nesta semana começamos a vacinação dos adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades e deficiências. Então, buscamos primeiramente priorizar o atendimento ao público da segunda dose.

Após a operação de ontem, o cronograma segue com os adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades ou deficiências. O atendimento a esse público ocorrerá amanhã, de maneira descentralizada, na Arena Suzano e nos outros dois polos: Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido e Centro Cultural de Palmeiras. Este dia também será destinado aos adultos que ainda não se vacinaram.

Já na sexta-feira, os três polos recebem novamente o público da segunda dose com aprazamento previsto até 22 de agosto, conforme data estimada no cartão de vacinação de cada munícipe contemplado.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por