Mogi inicia vacinação de adolescentes de 16 e 17 anos

Menor deverá levar termo de consentimento assinado
Menor deverá levar termo de consentimento assinado - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi -A Prefeitura começa a vacinar os adolescentes hoje. O atendimento será iniciado pelos jovens de 16 e 17 anos com comorbidades, deficiências graves, gestantes e puérperas. Na sequência, toda população de 12 a 17 anos será imunizada.

Para receber a dose, o adolescente precisa ter efetuado o agendamento online no www.cliquevacina.com.br e comparecer no local e horário escolhidos portando documento pessoal, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, além do CPF ou cartão SUS.

Caso vá ao local de vacinação sozinho, o menor de 18 anos deverá levar o termo de consentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis. O documento está disponível no https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/secretaria-de-saude/vacinacao-de-jovens-de-12-a-17-anos

Mortes

Os municípios da região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registraram, nas últimas 24 horas, 7 óbitos em decorrência da Covid-19. Com isso, o total de vítimas fatais da pandemia sobe para 5.226.

As vítimas fatais registradas ontem eram residentes nos municípios de Arujá, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano.