Tratamento contra a Covid

Hospital Municipal ultrapassa 3,3 mil altas de pacientes

18/08/2021 às 05:30
Atualizada em 18/08/2021 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Divulgação/PMMC

Mogi - O Hospital Municipal atingiu uma marca impressionante nesta semana: 3.375 altas concedidas a pacientes internados com confirmação ou suspeita de contaminação pelo coronavírus (Covid-19). Um grupo de funcionários da unidade se reuniu no estacionamento para comemorar a marca.

Desde o início da pandemia, quando Hospital Municipal se tornou referência para atendimento Covid-19 na região, 55.262 pacientes já passaram pela unidade. Ontem, dois pacientes tiveram alta e puderam continuar a recuperação em casa. José da Veiga Calixto, 65 anos e Hélio da Silva Oliveira, 62 anos. "Toda a equipe médica e de enfermagem está de parabéns. Somos gratos pelo tratamento e acolhimento recebidos na unidade", afirmou.

O Hospital Municipal tem sido uma das unidades de referência para o Alto Tietê no combate à doença desde o início da pandemia. Atualmente, é o serviço com o maior número de leitos Covid-19, com um total de 176, sendo 100 de enfermaria, incluindo o anexo instalado na UnicaFisio, e 76 de terapia intensiva.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por