Débitos

Itaquá define dois pontos de atendimento do Refis

19/08/2021 às 05:30
Atualizada em 19/08/2021 às 05:30.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba definiu dois lugares que farão o atendimento presencial do Programa de Regularização Fiscal (Refis) a partir da próxima segunda-feira (23). Será no Departamento de Dívida Ativa (avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260 - Vila Virgínia) e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Dom Thomás Frei, 89 - Centro).

Um sistema online também será disponibilizado pelo portal oficial da prefeitura (itaquaquecetuba.sp.gov.br) seguido de um passo a passo de como realizar todo o processo. Tudo isso para facilitar para que munícipe que tenha dívidas municipais consiga negociar o pagamento de impostos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), taxas ou multas administrativas.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por