Lions Clube realiza campanha de arrecadação de alimentos

Doações serão entregues em duas instituições de Mogi
Doações serão entregues em duas instituições de Mogi - FOTO: Amanda Miwa

Mogi - O Lions Clube Mogi das Cruzes Centro com o apoio do Hipermercado Shibata, da Vila Industrial, localizado na Avenida Cavalheiro Nami Janete, 343, realizará hoje uma campanha de arrecadação de alimentos para Santa Casa de Mogi das Cruzes e Rede de Combate ao Câncer de Mogi das Cruzes "Guiomar Pinheiro Franco".

A arrecadação para a Rede de Combate ao Câncer a será especifica para atender às crianças em tratamento que necessitam de leite em pó integral e sustagem kids. O Horário da Ação Solidária será hoje, das 9 às 15 horas.

A campanha será de sensibilização e motivação junto aos clientes e colaboradores obedecendo todos os protocolos sanitários no combate ao coronavírus (Covid 19), evitando aglomerações.

Na entrada do hipermercado, haverá a participação de representantes do Lions Clube uniformizados e voluntárias da Rede Feminina. Essa ação será realizada pelo coordenador de GST, João Montes, e a presidente do Lions Clube, Nádia Aparecida Borba Montes. "Quero agradecer imensamente o empenho de todos pelo apoio. Nosso desejo é para que abracem estas duas entidades que com muito amor e dedicação atendem a nossa cidade de forma exemplar", destacou.

Ela reforçou aos cidadãos mogianos que ao realizarem suas compras façam a sua ação do bem em comprar mais um item. "As doações são destinadas a quem precisa nessas sérias instituições. Essa é uma campanha que atende os compromissos do Lions Clube Internacional no combate à fome e de conscientização e combate ao câncer infantil", enfatizou.